segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um pouco de mim..

Não tenho muito para expor, mas sei que o que eu digo sai com todas as forças como em um impulso forte, talvez o que você leia aqui não seja muito importante, mas cada texto desse por fim muda uma vida: a minha. Tudo isso é só a essência de alguém derramada sobre um labirintado de frases, são palavras que transbordam, sempre que sobra, falta ou muda algo aqui dentro; Sobre mim? Nada muito fora do comum, e ao mesmo tempo totalmente contraditória, odeio palavras como fraqueza ou desistência, mas sim, eu já desisti de muita coisa nessa vida, as vezes minha tamanha indelicadeza e sinceridade acabam me atrapalhando e muito, movida pela razão e não me deixo ser levada pela emoção, não suporto me ver presa a nada, rotina me assombra, sorrio quando quero e choro quando sinto vontade, gosto de ser diferente ao mesmo tempo sendo tão incomum, sou bipolar mas dificilmente alguém ira notar, sofro com a nostalgia, mas se não for nas palavras dificilmente ela será exibida, não é comum eu jogar todos os meus sentimentos pela boca a fora, adoro escrever, me sinto livre com as palavras, me sinto leve, é somente para elas que eu consigo expor todos os meus sentimentos, reflexões, fantasias, idéias, criticas... Mas de tudo, eu gosto mesmo é dessas palavras que surgem, escorrem pelos meu dedos e se transformam em tudo isso aqui que você vê. Gosto de dramas, de sorrisos. Gosto da contrariedade e dos opostos. Felicidade mesmo é ser incoerente em um mundo que grita pelo comum. Felicidade mesmo é não se encaixar em nada. Uma dose de inspiração, meia dúzia de pensamentos inacabados e um pouco de ordem ilusória... Se houvesse a possibilidade de mudar algo eu não mudaria simplesmente nada, não me arrependo de nada, de tudo que aconteceu foi o que formou quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário