quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ânsia de controle

Algumas vezes achamos que temos o controle de tudo em nossas mãos, até aquele sentimento surgir e te impressionar, como se tu tivesse caminhando e de repente simplesmente tropeça, (cai no tropeço da realidade) ou até aquela duvida chegar e começar te incomodar, até a nostalgia nos agoniar, até aquele momento que tu ta sentindo mil e uma sensações e não consegue as expor, ou explicar alguma delas, muito menos entender, é nesse momento que percebemos que mal conseguimos controlar nossos passos, quem dirá controlar o sentimento, controlar as vontades, de fato é que por mais que acreditamos que o controle de tudo está nas nossas mãos, nunca estará... E quando nos deparamos a isso só resta deixar acontecer, esperar, observar, e tentar entender, porém nem sempre é tão fácil assim, deixar de pensar, deixar de dar importância, deixar de tentar entender algo que te deixa confusa, que te faz não saber o que fazer, pra onde andar, o que falar... Mas é apenas um degrau da vida, que surge para nos ensinar a driblar o que nos aflige, e uma coisa é convicta isso não vai acontecer uma ou duas vezes...

3 comentários:

  1. sinto essa ansia a todo instante rumo ao meu peso ideal.

    ResponderExcluir
  2. http://www.1000000devisitas.com/?id=3731 cadastre-se gratuitamente e ganhe 100.000 seguidores no seu blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo(a),
    Meu Blog está inscrito no TOP BLOG 2012 – a maior Eleição de Blogs do Brasil. Participo na Categoria Variedades – Blog Pessoal e gostaria de poder contar com seu VOTO!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/
    Basta clicar sobre o banner do TOP BLOG que você será redirecionado para a página de votação! Se optar para votar pelo e-mail você receberá uma mensagem em sua caixa de mensagem para confirmar o voto; ainda poderá votar utilizando o Facebook ou o Twitter bastando apenas autorizar o aplicativo!
    Espero poder contar com sua colaboração!
    Desde já agradeço!
    Um Grande Abraço!
    Uma Semana Abençoada!

    ResponderExcluir