quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nostalgia

Em algum momento você já parou e pensou que nada mais estava fazendo sentido na sua vida, e nada parecia andar do jeito que você desejava,  se cansa de tudo e todos, julga-se que não estava fazendo nada que lhe agradasse, que somasse, que fizesse diferença, que fosse reconhecido, e ai surge uma vontade louca de largar tudo, sair correndo, não falar com ninguém, esquecer tudo, esquecer todos, esquecer o mundo! Fazer novos amigos, ir pra novos lugares, buscar novos objetivos, se jogar nas escolhas sem medo, querer mudar tudo que está em sua volta, mas na prática não é bem assim que as coisas funcionam, e tudo que se tem a recorrer é uma mudança internamente, formatação das idéias, e um pouco de solidão, e então você fica no “seu mundo” por algum tempo e percebe que tudo isso não passa de uma pequena nostalgia.  

12 comentários:

  1. Acontece com frequencia, o fim é que eu acabo muitas vezes ficando mais no "meu mundo" que no mundo real

    ResponderExcluir
  2. me pego muitas vezes pensando dessa maneira.

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece com mais frequencia do que eu queria!!!
    Estou seguindo flor, beijos!
    http://robertameyce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amei o blog,já estou ti seguindo espero que Retribua...Na escrito Elizangela Souza
    Sucesso com o blog espero sua visitinha

    http://blogdalilicatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá.. muito obrigado porseguir meu blog, estou começando agora e para mim isto é muito importante.
    O pessoal aí se quiser dar uma olhada nele fiquem à vontade.
    http://www.raphaelcarlospereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pode contar comigo ,já estou lhe seguindo ...

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi luanna, agradeço a visita tb. E qualquer duvida que você tiver sobre essa carreira louca que é o jornalismo, ppode falar comigo!beijoo

    ResponderExcluir
  8. Seguindo seu blog retribui flor ? meninaatreviida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amiga as vezes me sinto assim sabe? olha ja estou te seguindo por favor me segue tb http://cabelosescuros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nostalgia... saudade, falta dos tempos bons idos. Nostalgia... mergulhar nas lembranças que restaram do que foi bom demais.
    Interessante sua descrição.
    .
    Até o próximo post.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luana! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Creio que a nostalgia e até a dor que algumas vezes ela causa é porque nos sentimentos incapazes de conquistar algo novo. É como se nos aponsentássemos após uma conquista, contudo a vida é feita de conquistas diárias, pequenas ou grandes não importa, todo o dia pode ser melhor que o anterior se assim decidirmos. As vezes é difícil eu sei, mas da mesma forma que o problema parte de dentro de nós, a solução está dentro de cada um cabendo-nos encontrá-la e despertá-la para vivermos mais intensamente nossas vidas.

    ResponderExcluir