sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você me achou e eu te perdi entre encontros e desencontros

Quanto tempo já passou e ainda há musicas que me fazem lembrar os momentos que eu as escutava do seu lado, ainda lembro de você quando sinto o cheiro do seu perfume no ar, é de você que eu lembro quando meu coração está sozinho, fico esperando o dia em que eu vou estar sem ninguém por perto e ainda assim não vai me dar vontade de olhar suas fotos, de reler históricos para relembrar o tempo que nós passávamos noites em claro conversando, rindo e brincando, e ainda estou por esperar o dia em que não vou mais escrever sobre você e não poder te dizer, e quando me perguntarem de você quero poder dizer que você só fez parte do meu passado e não se encontra em um presente de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário